segunda-feira, 18 de maio de 2015

ENCONTRO REGIONAL PLANOS DE EDUCAÇÃO DE ALAGOAS





A Coordenação dos Planos de Educação em Alagoas vem convidar a todos para participar do Encontro Regional Planos de Educação de Alagoas, a ocorrer nos dias 19 e 21 de maio de 2015, em Maceió e Arapiraca.

O referido evento contará com a participação do Coordenador Geral da Diretoria de Cooperação e Planos de Educação – Sase/Mec, Roberval Ângelo Furtado, e tem como proposta promover uma mobilização para a conclusão dos Planos Municipais de Educação de Alagoas.

Além da palestra, haverá uma oficina para análise das versões dos PMEs em construção, tendo como foco a socialização e a colaboração entre os municípios.

Para participar do evento estão sendo convidados três representantes por município: o/a Secretário/a de Educação; um membro da comissão coordenadora e um membro da equipe técnica.

Reforçamos que para esse encontro será necessário que cada município traga impresso o PNE (Lei nº 13.005/2014) e a última versão do PME do município (diagnóstico/documento-base).

Clique abaixo para acesso a Programação do Encontro e abaixo o cronograma do encontro com divisão dos municípios  por Avaliador Educacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário